Skanska investe EUR 69 milhões, cerca de SEK 700 milhões, em um novo projeto de escritório em Varsóvia, Polônia

ÖSTERSUND, Suécia, 9 de agosto de 2021 / PRNewswire / - Skanska investe EUR 69M, cerca de SEK 700M, na primeira fase do Studio, um complexo empresarial em Varsóvia, Polônia. A construção inicial terá uma área locável total de 17.600 metros quadrados e terá 14 andares.

Qualquer estúdio complexo de escritórios é composto por dois edifícios e será entregue em duas fases. O projeto total proporcionará uma área locável total de aproximadamente 43.000 metros quadrados, bem como 286 vagas de estacionamento subterrâneo para carros e 285 para bicicletas. Ele estará localizado entre as ruas Prosta e Łucka, perto de duas estações de metrô (Daszyński e rotatórias ONZ). O projeto irá gerar um espaço aberto totalmente novo no distrito de Wola, em Varsóvia, com uma grande praça verde como ponto de referência.

Espera-se que o Studio receba várias certificações concedidas a espaços de escritório à prova de futuro, seguros e de alta qualidade que apoiam a saúde e o bem-estar das pessoas, bem como as metas climáticas; LEED Platinum, WELL Core e Shell, classificação de saúde e segurança da WELL e construção sem barreiras.

A construção da primeira fase do Studio terá início em setembro de 2021 e está prevista para ser concluída no 3º trimestre de 2023.

A Skanska é uma das muitas empresas líderes de construção e desenvolvimento de projetos na Europa. Fora dos países nórdicos, a empresa opera em construção civil e engenharia civil na Polônia, República Tcheca, Eslováquia, Hungria, Romênia e Reino Unido. A Skanska desenvolve propriedades comerciais em mercados domésticos selecionados na Polônia, República Tcheca, Romênia e Hungria, enquanto o desenvolvimento residencial está ativo na Polônia, República Tcheca e no Reino Unido com o conceito BoKlok. Em 2020, a Skanska teve vendas de SEK 26 bilhões e cerca de 10.100 funcionários em suas operações europeias fora dos países nórdicos.

They posted on the same topic

Trackback URL : https://aproveitar.werite.net/trackback/6468249

This post's comments feed